sexta-feira, 23 de setembro de 2011

CONSIDERAÇÕES INICIAIS SOBRE O QUEIMANDO A LÍNGUA


Então, com isto, e atendendo a alguns pedidos, criei um blog, onde pretendo centralizar todas as bobagens que escrevo. Já sei que não terei tempo para atualizá-lo, então poupem seus esforços em brigar comigo para colocar o blog em dia. Já sei que vou faltar com um monte de gente, vou demorar a responder, mas é por isto que vocês gostam de mim, porque uso e abuso daquele famoso mote: tardo mas não falho!!!

Aqui pretendo postar aqueles coments que alguns de vocês vivem me pedindo para publicar, vou postar opiniões, vou deixar minhas queixas.

Vou falar a beça sobre as minhas paixões ( no momento, além do eterno Arquivo X, o atual Criminal Minds), às vezes vou extravasar minha raiva com a política, outras vou falar - e muito - sobre minha família - que, quem me conhece bem, sabe que eu amo de paixão e são a razão da minha vida! Vou falar de amigos, de filmes, de música, penso em postar algumas Fics, tudo o que eu amo,bobagens e coisas nada a ver, mas que talvez toquem alguns de vocês.


Nunca tive qualquer pretenção de escrever sobre isto ou aquilo, mas como algumas pessoas me pediram para juntar alguns textos meus, então aí está, criaram o monstro e deram a ele o nome de Queimando A Língua. Não sei se darei conta, mas se não tentar, não saberei jamais. Então, primeiro, alguns textos antigos, que são significativos para mim, meio que contam minha estória ( e que, com certeza, não estarão em ordem cronológica! - Sorry! ). Depois, vamos ver o que virá! Só espero que seja divertido para mim e para alguns de vocês.

Só sei com certeza que, neste meio tempo, estarei Queimando A Língua!

Enjoy!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário