sexta-feira, 23 de setembro de 2011

O MEU PRIMEIRO TEXTO SOBRE A MARATONA 2005 !!!



Para começar, um dos primeiros textos que escrevi quando as maratonas ESFILES ainda estavam engatinhando. Foi em 11 de agosto de 2005. Minhas primeiras manifestações sobre conhecer tanta gente nova, sobre fazer novas amizades! Abaixo, transcrição na íntegra!

Hoje estou melhor, estou menos zangada, meu carro voltou a funcionar ( não sem antes desembolsar $300 paus), então vou escrever minhas impressôes gerais sobre os últimos acontecimentos.



Primeiro: Nada poderia ter sido melhor do que a companhia dos ilustres membros ( " estrangeiros " e " não estrangeiros") deste que é o mais maluco grupo do qual já pensei em participar.Quando todos vão embora e você fica sozinha, já começa a sentir saudades desta espécie de Sanatório Geral. Se pudessemos nos assistir em vídeo em alguns momentos, seria muito engraçado ver alguém pedindo a lasanha no meio de uma discussão sobre ovns.
Ao mesmo tempo em que o Andrey discute com o Fábio se Yung ou Lacan representam a melhor vertente psicológica, a Graci está procurando um casaco para encarnar a Agente Cassusse.Claro que tem alguém assistindo a 6a. Temporada enquanto eu dou a receita de maionese para a Verônica. E tem os flashs! De todos os tipos, posições,com direito a gritos de SCULLYYYYY e dedos na frente da lente.Uma verdadeira fuzarca organizada, da qual teremos de nos lembrar por mais 365 dias até o proximo encontro, se Deus quiser, com todos e alguns mais.( Thais, Milena, Elis,vocês fizeram falta!). E entre quadrinhos do 1o. Encontro, panos de prato, fotos e mais fotos, imãs e filmes,vamos vendo firmar a amizade de um grupo que além de se divertir muito, ainda vai poder ajudar algumas crianças que estão precisando muito de ajuda. Digam a verdade,tudo isso não é o MÁXIMO?
Segundo: Ainda não fiz o balanço da Maratona, pois vou precisar de uns dois ou tres dias de folga da mesma para por meu trabalho em dia, mas até 2 a. feira eu passo para vocês esses números.
Terceiro: As encomendas seguirão para quem as fez até o final de agosto. Por isso, se alguém resolver acrescentar mais alguma coisa ainda há tempo. A grana a gente pode combinar de receber parceladinho, não tem erro.
Quarto: Agradeço os elogios pelos meus bifes a parmegiana e pelos ítens que fiz para serem vendidos na Maratona, realmente tudo foi feito de coração ( mas não era Sazon nos
bifes não....)
Por último, adorei rever amigos, alguns que eu não via a muito tempo, outros nem tanto, e amei... conhecer vc
Mônica, muito simpática, divertida, espero que possamos nos falar mais, embora neste momento ao lerem o que escrevi, todos os outros estão morrendo de rir, pois sabem que o tempo , ou a falta dele, me impede de me dedicar a todos com mais atenção do que gostaria.
Minha casa estárá sempre aberta a todos vocês e prometo que na próxima maratona as coisas deverão sair ainda melhores.
Lamento não ter tido mais tempo com vcs, Verônica e Polívio, mas fica aqui o convite para numa proxima vez vocês ficarem aqui em casa p/ termos tempo de conversarmos mais. Lamento também não ter ido ao Aeroporto com vocês meninas, mas carro velho é uma m....,
só quebra quando não precisa. Na próxima Maratona eu já terei acertado a Quina, terei comprado um Corolla e... provavelmente ele irá quebrar também.... Brincadeirinha....
A propósito, espero que vocês continuem gostando de minha amizade pois apesar da opinião da maioria eu continuo adorando o David. Sabe como é, fã é que nem carro velho, também é uma m.....
Beijinhos X a todos,
Débora

Um comentário:

  1. O carro era velho, vivia quebrando mas to morrendo de saudades dele HAHAHAH aquele verde lindo !

    ResponderExcluir