sexta-feira, 11 de julho de 2014

George Clooney... Tem Um Sobrando Por Aí?......






E o que dizer a respeito.... O cara consegue ser politicamente correto até a raiz dos cabelos.... Não dá para não ser apaixonada por ele.... Mesmo que ele seja apenas um mito feito para nos apaixonarmos..... Em um momento delicado, onde a religião hoje em dia serve de frente de luta para israelenses e palestinos, onde tantos morrem em nome de uma crença, George Clooney dá uma enquadrada na imprensa, que tenta fazer de seu relacionamento com uma mulher de religião diferente da sua um espetáculo e um motivo  para especular diferenças e dificuldades. Ele não tem medo de chamar para si a responsabilidade de conviver com alguém com pensamento diferente do seu. E supor que dará MUITO certo. Adoro celebridade que usa o nome e a fama para acrescer algo de bom à sociedade.


http://mudamais.com/ruas-e-redes/george-clooney-da-uma-situada-na-imprensa-sensacionalista

George Clooney dá uma situada na imprensa sensacionalista...

Tudo começou quando a gente descobriu que o George Clooney ia se casar. Luto superado, fomos ver quem era a sirigaita noiva do moço. Aí o nosso despeito e inveja foram vencidos pelo perfil da moça. Amal Alamuddin nasceu no Líbano e vive na Inglaterra. É advogada especialista em direito internacional, direitos humanos, extradição e direito penal para Doughty Street, em Londres, na Inglaterra. Das mais famosas e competentes do mundo. (E ainda por cima é linda, a moça!). Um dos clientes de Amal é Julian Assange, fundador do Wikileaks. A noiva de Clooney o defende contra a extradição da Suécia.



Ficamos passados ao ver ontem a notícia de que  a sogra de George Clooney acha que a filha é boa demais (link is external) para o astro de Hollwood. Ademais, Clooney é católico e não um druso (link is external), como a família da moça. Por isso, ao se casar com George, Amal iria se tornar uma pária entre os seus e George corria até o risco de ser capado pelos parentes homens de Amal e... A notícia estava ficando tão estranha e sincrética, pra dizer o mínimo, que fomos estourar umas pipocas pra acompanhar a novela. Até porque a gente acha mesmo é que Amal Alamuddin é boa demais até mesmo pra George Clooney,


Sete gols da Alemanha depois Hoje descobrimos na CNN que Clooney chamou às falas o tabloide que publicou essa notícia (que é falsa) (link is external). O ator, que normalmente não liga pra notícias que os tabloides publicam dele, desta vez ficou muito indignado: A irresponsabilidade, hoje em dia, de explorar diferenças religiosas onde elas não existem é no mínimo negligente e, mais apropriadamente, perigosa. Temos familiares em todas as partes do mundo, e a ideia de que alguém poderia insuflar qualquer parte do mundo simplesmente para vender jornais deve ser criminosa. Ele chegou a sugerir que o tabloide estava incitando a violência.


(EM tempo: preconceito religioso é uó tanto pra George Clooney quanto pra gente do Muda Mais, tá? Tanto lá quanto cá temos que enfrentar boatos que se valem de preconceito religioso e racial...)


O mais curioso é que, lá na Inglaterra, ninguém acusou Clooney ou sua noiva de censura à imprensa ou de tentar ocultar a verdade. Pelo contrário: o Daily Mail, responsável por publicar a notícia, deletou o post de seu site e pediu desculpas a George e Amal. Reconheceu que o jornalista que escreveu a matéria o fez depois de ouvir pessoas que teriam dito que outros estavam dizendo (a popular fofoca).


Imagina se isso acontece aqui no Brasil?

Nenhum comentário:

Postar um comentário