sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Criminal Minds - 8x09 - Magnificent Light - Meus Comentários


Outro ótimo episódio de CM. No princípio achei que eles iam explorar a coisa da auto ajuda de uma forma negativa, mas eles não depreciaram a técnica ( da auto ajuda). A necessidade das pessoas hoje de terem seus 15 minutos de fama ( para o unsub isso ia bem além de 15 minutos), aliado à alteração cerebral, que o levavam a crer que poderia ser um salvador do mundo foi interessante o suficiente para manter-me atenta ao episódio. Já havia visto este ator ( que faz o unsub) em outras séries e ele já meio que tem cara de doido. Fiquei curiosa para saber mais sobre a sinestesia.




Promo Oficial 8x09




A iniciativa do palestrante em fazer-se passar como compreensivo e ativo junto ao unsub me lembrou aquela mãe no episódio do adolescente que matava para se vingar da mãe que não o amava. Pessoas com sangue frio e equilíbrio suficientes para tentar manipular o unsub e assim, tentar uma chance de escapar ( no caso da mãe ela tirou o cara da casa para salvar os filhos).

A fotografia colaborou e muito para o episódio tornar-se ainda melhor e gostei do fato deles irem chegando ao ponto aos poucos, gosto quando eles erram até chegar à conclusão definitiva.






Eu gosto demais da Garcia, mas às vezes ela me irrita. Eu entendo que eles precisavam chegar no ponto do Morgan na festa ( bem como colocá-lo num smoking e num carro super/hiper fantástico - não sei nem que carro é aquele, mas quem entende de carro deve ter achado o máximo - para alegrar  parte da ala feminina), mas ela às vezes força a barra até ser inconveniente.

Tive a impressão que o cara pegou a taça para aproveitar digital do Morgan ou eventualmente da Garcia ( só vi uma vez, não tive certeza absoluta de quem era a taça). Eu posso estar muito enganada, mas a foto do cara sem perna não me pareceu ser de nenhuma das vítimas do caso The God Complex, do enfermeiro que queria implantar a perna na mulher. Tenho que ver de novo, a princípio ele estaria acompanhando os casos da equipe de perto, mas não me lembro de uma vítima homem tão jovem ( o jovem que eu me lembre era negro.) Mas que o cara vai infernizar, ah, isso vai!

Que venha o próximo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário