domingo, 17 de junho de 2012

Criminal Minds - 7X08 - Hope - Meus Comentários


O epi foi  bom, apesar de alguns absurdos como a JJ deixar a Garcia entrar na casa para negociar. Eles parecem estar buscando fórmulas para variar o cardápio sem deixar cair o padrão.

Promo Oficial 7 x 08 



Lembrou muuuuito o Silêncio do Lago ( excelente filme, me dá arrepios até hoje). Preciso ver de novo, mas o que acho q pesou no epi foi a Garcia. Apesar da imensa sensibilidade da personagem achei meio forçar a barra ela coordenar um grupo como aquele sozinha. Tudo bem participar ajudando, mas me deu a impressão que ela era a única coordenadora, responsável. Estes grupos de apoio normalmente contam com uma assitente social, psicóloga, terapeuta, ou algo assim. Ela é de uma área totalmente diferente, é super emotiva ( já imaginou se cada um que conta seu caso ela for chorar tb?), passional, não me parece ser a pessoa indicada para ter um grupo assim sob sua responsabilidade. E ela estava chorando na hora de negociar c o unsub! O epi foi excelente, mas algo ficou fora de tom p mim talvez por ter sido com ela. Teria ficado mais coerente se fosse a JJ, que durante estes 7 anos, lidou diretamente com pais e mães que perdem seus filhos, q era a pessoa q ficava ao lado de alguém chorando na hora de dar a notícia. Que eu me lembre a Garcia em Penélope diz que ajudava um grupo de pessoas a monitorar casos não resolvidos e q ela fazia isto p que os casos não caíssem no esquecimento da polícia. Anyway, fiquei com a sensação de um ótimo epi,mas meio fora das características dos personagens.




E que diabos, agora todo o epi a Emily resolve sequestrar o Hotch e o Rossi p uma festinha particular??? Vai ver o contrato do Thomas rege que ele só vai participar até os 35 minutos do segundo tempo, e volta mais cedo p casa, eheh!


E o Anderson merecia algo a mais do q uma fala de duas linhas depois de seu súbito desaparecimento dos epis desde o enterro da Haley!!!


O nível dos episódios desta temporada está me acostumando mal e talvez por isto eu esteja ficando tão exigente. Vamos esperar o próximo, talvez volte mais boazinha!!

Bjos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário