sexta-feira, 15 de junho de 2012

Encontro de 2005


"Meninos e meninas,

Como estou muito atrasada em relação aos seus 500 e tantos e-mails, resolvi não fazer um top 10, mas falar sobre esse encontro.

Amo muito AX! Amo porque gosto da série, porque gosto dos personagens, pq eles me fizeram e fazem rir, chorar, sonhar, espumar de raiva, entre outras coisas nestes tantos anos de série e filmes, revistas, recortes, etc.... Mas amo muito AX pq por ele eu tive a oportunidade de encontrar algumas das pessoas mais legais que eu nunca encontraria se não fosse o David, a Gillian,o CC, o Frank, etc.... Pessoas tão diferentes quanto as cores de uma aquarela. Algumas falam muito, outras quase nada, alguns altos, outros baixos, alguns de uma ponta, outros de outra ponta deste país. Alguns quando passam parecem um furacão de tanto barulho que fazem, outros quietos, mais tímidos, só são percebidos pelos seus geniais comentários sempre no momento certo. AX me trouxe, junto com seus enredos inacreditáveis, amigos inacreditáveis. Pessoas com quem às vezes nem dá p/ conversar muito, mas que a gente tem sempre no coração e que nos alegram e enriquecem a vida, cada uma a seu modo e a seu tempo. Pessoas tão diferentes e tão iguais! Aqueles que eu só conheço de ler e-mails mas que para mim já tem uma face: a de um amigo. E aquelas que ganharam face e corpo no aeroporto, na rodoviária, no cinema, na maratona e que de tão diferentes do que eu imaginava, eram tão iguais! Crianças, eu gostaria de ter ficado com cada um de vocês muito mais tempo do que fiquei ( mas minha mãe só vem p/ Vitória uma vez ao ano!, tenho certeza de que vocês entendem como eu estava dividida!) mas tenham certeza que dos que passaram por aqui, ou não, todos vocês fazem parte de um grupo de pessoas de quem eu me orgulho muito por chamar de MEUS AMIGOS DO ARQUIVO X !!!!!Bjs,Débora"

Nenhum comentário:

Postar um comentário